Gestão e Administração do Condomínio: uma questão de prioridades!
Caro condómino, após mais um cansativo dia de trabalho (com almoços, reuniões e apresentações pelo meio), está desejoso de chegar a casa para se sentar no sofá e descansar. Mas ainda não colocou a chave na porta, quando é abordado pelo vizinho do 2º Esquerdo pedindo-lhe que – como Administrador do condomínio – entre em contacto com a empresa de manutenção do elevador, pois o mesmo está parado.
Um competente serviço / empresa de gestão de condomínio deve garantir rapidez e agilidade na resposta a estes pedidos, o que já ajuda (e muito!). Contudo, estas são responsabilidades de gestão, às quais acrescem as de administração (que não pode deixar esquecidas).
E o que é que isso significa?
Que, como Administrador do condomínio, tem ainda de:
- Eleger anualmente o próximo administrador de condomínio;
- Gerir burocracias relacionadas com visitas a bancos e companhias de seguros;
- Resolver questões contratuais, como a validação de pagamentos mensais e emissão dos recibos de quotas.
Vamos ser honestos: lidar com os encargos de gestão e administração do condomínio é a última das suas prioridades. Nós percebemos. Na verdade, percebemo-lo tão bem que temos uma solução para si e para o seu condomínio.
Na Odecasa, não só efetuamos o serviço de gestão de condomínio como assumimos a sua representação nas diversas exigências da administração. São mais de 30 anos de experiência a facilitar a vida de milhares de condóminos à luz de uma resposta adequada, segura e eficaz.
Tratamos de tudo em versão 2 em 1. Libertamo-lo da responsabilidade de gerir e administrar o seu condomínio para que tenha tempo para si e para aos seus, em verdadeiro descanso.